>>>>>>>>> Este blog mudou de endereço para blogviagens.com

sábado, 26 de setembro de 2009

Cemitério Virtual



Para onde vão todas as contas e cadastros que não usamos mais ou nem lembramos que um dia nos inscrevemos?

De tudo o que eu já me inscrevi na internet, eu uso talvez 1%. Site de assuntos variados, blogs, programinha disto, programinha daquilo.. Alguém se lembra do usuário e senha do ICQ?

Eu tive que instalar um programa para me lembrar de todas as senhas importantes (primeiros socorros para viagens). Para quem faz tudo pela internet é impossível guardar tudo na cabeça. Só preciso me lembrar da senha deste programa..

Orkut, MSN, Facebook, Twitter, Flickr, Picasa, MySpace, YouTube, Skype, Terra, UOL, Yahoo!, Google, banco, contas, e assim por diante..

Imagino que o lixo virtual que produzimos é maior que o orgânico.

2 comments:

Pedro Roberto Gitirana de Araújo Guerra disse...

Ok então Luciana, estou colocando um link para o seu blog agora mesmo.

Claro, vai ser um prazer!

Um abraço!

andre disse...

Meu,e ainda temos que lembrar nosso proprio numero de celular. Foda viu!

Abracao Lu

Andre (curta-metragem)

Postar um comentário