>>>>>>>>> Este blog mudou de endereço para blogviagens.com

domingo, 27 de setembro de 2009

Eu sou um biscoito



Logo quando eu cheguei nos EUA, com um vocabulário "dog & cat", passei por vários apuros.

Um dia um americano me perguntou o que eu fazia. Eu disse: "I'm cookie." (Eu sou um biscoito) ao invés de "I'm cook." (Eu sou cozinheira).

Ele fez cara de paisagem e foi logo mudando de assunto.

Meu amigo Tammer, que estava comigo e é professor de inglês, conta este episódio para todo mundo até hoje.

Obs: A arte de cozinhar aqui nos EUA se resume a saber mexer no microondas. Saber fazer miojo é fundamental também.

1 comments:

Orlandeli disse...

RARARARA Demais a história do biscoito. Se fosse o meu inglês (como se eu tivesse um) seria daí pra pior. Muito bacana o blog e o espírito "pé na estrada".
Abração!

Postar um comentário