>>>>>>>>> Este blog mudou de endereço para blogviagens.com

domingo, 20 de setembro de 2009

Hoje eh soh para testar

Hoje eh soh para testar. Primeiro tinhamos q descobrir qual eh o blog do Google (pq me parece q entra mais rapido nos searchings). Para configurar eh sempre a mesma coisa, a gente quase desiste. Tem o problema do teclado tbm, sem acentos (EUA). O plano eh falarmos de viagens, mas viagem mesmo, soh daqui a 3 meses. Agora sao soh os preparativos e mapas. Este blog eh para organizarmos as coisas, postarmos nossas fotos durante as andancas.

O layout estah horrivel ainda, colocamos os padroes q o Google oferece. Temos q dar um jeito nisso. A luta foi achar um nome para o blog tbm, jah q jah tinha de tudo. As ideias disponiveis foram: tapete-magico, mala-voadora, mala-pipa, voltinha, eraumaviagem. Aih optamos para o nossomapa, jah q eh mais generico. Mas eh impressionante como jah tem de tudo registrado. Eh mais facil encontrar dominios .com do q nomes disponiveis no blogger.. Nomes estranhos como mala-bala, malagueta, maleiro, mapapa, chinelada, malala jah existem todos. Aih eles vem com aquelas sugestoes horriveis como mala-balaloo, mapapa1234 e assim por diante..

Nao sabemos ainda como vai ser o blog. Talvez teremos q comecar um novo, se esse ficar perdido.
Nossomapa eh sobre a nossa rota, o q vier, aventuras e desventuras. Tudo o q deu certo, tudo o q deu errado.



O layout tah assim agora, tosco. Com o tempo vamos adicionar um visual mais decente, talvez ateh informacoes sobre a gente.

0 comments:

Postar um comentário