>>>>>>>>> Este blog mudou de endereço para blogviagens.com

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Metallica na Flórida

No começo do mês de outubro aqui na Flórida vai ter o show do Metallica. (...)
Vai ser em Fort Lauderdale (2 horas daqui) e em Tampa (1 hora).



Estávamos considerando ir, já que é certamente uma das 3 melhores bandas em nossas listas, mas decidimos que não vamos.

Desde que estou aqui em Orlando, fui nos seguintes shows (grandes): Red Hot Chilli Peppers, Alice in Chains, Pearl Jam, Live. Fui também no show do Rappa aqui em Orlando.

Os shows aqui nos EUA são diferentes, não tem a mesma energia famosa do Brasil. O Alice in Chains tava bonzinho, o Live, por ser uma banda não tão conhecida mais, no Hard Rock Cafe tava ok. Mas a decepção foi no Red Hot e Pearl Jam. O show do Red Hot foi em um estádio enorme, com cadeiras numeradas. Todo mundo sentado e os mais "rebeldes" podiam ficar em pé, em frente da tal cadeira numerada. Um show da banda Red Hot Chilli Peppers nestas condições é deprimente. Estragou tudo. Pearl Jam então nem se fala. Vê-los de tão longe, em um grande "cinema comportado" foi uma tragédia.

Não faremos o mesmo com o clássico Metallica. Essa banda ficará na memória do jeito que sempre foi, sem pipoca e amendoim.

* Show do ACDC no Brasil, isso sim vale a pena, é agora em novembro, se não me engano. Mas esse eu já vi, missão cumprida.

** Ano que vem o desafio é descobrirmos o "bom da América". Flórida já deu..

0 comments:

Postar um comentário