>>>>>>>>> Este blog mudou de endereço para blogviagens.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Canaveral National Seashore - Titusville / FL



Na região de Orlando você encontra vários parques reservados, áreas ecológicas e lugares para passear fora o circuito Disney e Universal Studios. Mas é difícil ficar sabendo destes lugares ou encontrar informações.



Os residentes de Orlando são bombardeados de todos os lados por anúncios, folhetos e propagandas dos parques de diversões e todas as atrações turísticas comerciais e bem pagas. A gente tem que usar os recursos da biblioteca municipal, pesquisar guias oficiais completos de Orlando ou gastar horas na internet pesquisando os parques nacionais no Google, nas páginas escondidas.







O Canaveral National Seashore é um destes lugares. Ninguém nunca ouviu falar (turistas), mas existe. Fica em Titusville, uma cidadezinha aqui perto, próximo ao Cape Canaveral, onde tem a NASA.

O parque abriga várias espécies de plantas e pássaros, cobram uma entrada de $5 por carro, é bem limpo e organizado. É permitido acampar lá, mas não tem eletricidade, chuveiros, etc. É bem do tipo primitivo, você tem que levar tudo, comida (eles não vendem nadinha). Não nos aventuramos nessa, já que fica a 1 hora e meia de Orlando..









Nestes guias a gente escolhe os lugares por classificação 1, 2 ou 3 estrelas. Os de menos estrelas ficam para trás, para a próxima vez ou nunca mais..

0 comments:

Postar um comentário