>>>>>>>>> Este blog mudou de endereço para blogviagens.com

sábado, 28 de novembro de 2009

Snuggie - As seen on TV



Aproveitando o post de ontem sobre o Black Friday, um dos produtos mais vendidos aqui nos Estados Unidos é o cobertor-casaco Snuggie.





A "febre" do Snuggie surgiu de uma campanha publicitária no estilo das antigas Facas Ginsu, como visto na TV. Outro dia destes estávamos assistindo como estes produtos são lançados no mercado. Eles experimentam várias coisas ao mesmo tempo, fabricam e lançam na TV. Um destes produtos (como é o caso do Snuggie e das Ginsu), dentro de milhares de outros produtos, pega na moda. Aí este produto paga pela campanha de todas as outras tentativas que não deram certo e ainda dão o maior lucro para a empresa. Se não "explodir as vendas" nas primeiras semanas eles já sabem que o produto não vai dar certo.

O Snuggie está tão na moda que aparece em vários programas, inclusive foi citado no último episódio dos Simpsons.



Me parece é bem prático. Tem de vários tamanhos, cores e desenhos. Custam em média 15 dólares e já tem até imitações vendidas em todos os supermercados.

Com o início do inverno ninguém sai mais de casa, perfeito para assistir TV, filmes e comer pipocas com a família. Vai ser ótimo para os americanos economizarem nesta crise.




3 comments:

Marquim disse...

nossa loo, é super estranho mas deve ser confortável! hehehehehehe. já comprou o seu?

Loo & Franky disse...

Nao comprei, Marquim!! Apesar de "tentador" estamos nos mudando para o Havaí. Se pegam a gente usando isso lá é capaz de irmos presos! Ahahah!

Anônimo disse...

Eхcеllent pоѕt. Κeep writing such kind
of іnfο on уouг page. Іm reаlly
impresseԁ bу youг sіte.

Hello therе, You haѵe ԁone аn eхcellent job.

I ωіll definitеlу dіgg it аnd ρеrsonally
гecommеnd to my friends. I'm sure they'll be benefited frοm this ωеbsіte.


Μу pagе :: Http://Www.netsurfquiz.com/
Check out my homepage ; Payday Loan

Postar um comentário