>>>>>>>>> Este blog mudou de endereço para blogviagens.com

domingo, 29 de novembro de 2009

Natal em Orlando



Uma das cidades mais turísticas do mundo se prepara para o Natal. Os parques temáticos de Orlando capricham na decoração luminosa.

Ontem aqui fez uns 6 graus Celsius de madrugada, uma das temperaturas mais baixas do ano até agora. Mas mesmo assim eu acho a melhor época para se visitar Orlando. Nas férias de julho é quente demais, não dá para aproveitar os parques como no inverno. De dia aqui dá para andar de camiseta tranquilo, é só à noite que esfria mais. Todos os hotéis têm aquecedores e os lugares fechados são mais quentes.







1 comments:

A Pequena Viajante disse...

Olá!!
Vim agradecer o seu comentário lá no meu blog (meio atrasada, né) !!
Gostei muito do seu tb, e inclui ele na minha lista de links para poder acompanhar mais de perto.
Estive em Orlando em 2001, infelizmente não fui à Disney. Conheci os parques Sea World e Universal Studios. Fiquei a maior parte do tempo em Fort Lauderdale, e foi muuuuuuito gostoso. recomendo a quem tiver a oportunidade de conhecer a cidade. =)

Au revoir!!

Postar um comentário