>>>>>>>>> Este blog mudou de endereço para blogviagens.com

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Discovery Cove - Orlando FL



O Discovery Cove é o parque mais caro de Orlando. Faz parte do Sea World, parque temático bem conhecido daqui.

A entrada inclui um dia inteiro no parque com almoço e todas as bebidas inclusas (inclusive as alcoólicas), roupas de mergulho e snorkel. Você pode mergulhar e nadar com os golfinhos!






Os golfinhos são bem inteligentes e obedecem aos instrutores.

Eu dei sorte, logo no começo, no meu primeiro ano em Orlando, eu tinha uns roommates que trabalhavam lá, então fui de graça! O preço para residentes aqui de Orlando é 289 dólares com direito a nadar com os golfinhos. Eles dão desconto sem os golfinhos.

É caro, mas compensa! Tomamos várias cervejas, mas não exageramos também, porque para mergulhar depois não ia dar certo.. Eu nunca tinha usado snorkel, é estranho, você respira parecendo que vai morrer, ahah..

Os golfinhos têm uma textura emborrachada, plástico, não parece de verdade. Eles chegam perto, são ensinados, parecem felizes ao receberem tanta visita de turistas.


O Rodrigo (do lado direito), trabalhava de salva-vidas de lá, na época.

 
A Camila, que morava comigo também.

O almoço tem várias opções, é tipo um buffet. Eu escolhi as opções com frutos do mar e outras coisas boas. Os americanos no geral comem hamburguer com batatas fritas! Com tanta coisa diferente e eles comem o mesmo de todos os dias.. vai entender..

O Discovery Cove parece um resort, tem até praia artificial com cadeiras de praia. É bem bonito, com várias piscinas e atrações aquáticas. A água é tão azul que parece até que eles colocam alguma coisa pra ficar azul (acho que colocam porque eu vi umas manchas azuis nas pedras das piscinas).





0 comments:

Postar um comentário