>>>>>>>>> Este blog mudou de endereço para blogviagens.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tiki Island Golf



Americano adora golfe. Aqui em Orlando tem vários campos de golfe profissionais, enormes..

Mas para turistas o que tem bastante sucesso são os mini-golfs temáticos, voltados mais para as crianças. Lembra uma espécie de parquinho mais elaborado, eles cobram uma entrada (uma média de 15 dólares por pessoa). Você escolhe o taco e as bolinhas (coloridas).



O que a gente foi foi o Tiki Island Volcano Golf (cupom gratuito, ieee). Sobre vulcões, dinossauros, animais em extinção. Meio bobinho, mas pra quando não tem o que fazer é bom. Fica bem na International Drive, local bem turístico de Orlando. Tem um outro por perto, com tema de piratas (que a gente não foi).





Começa bem fácil, você tem que jogar até acertar nos buracos. São numeradas as etapas, depois vai ficando mais difícil. Cada mini-campo tem uns enfeitinhos e atrativos.







Tinha até um vulcão que soltava umas chamas de vez em quando e que sempre assustava a gente pelo barulho. Faz um calorão aquele fogaréu todo, mas é bem rápido.



Este Tiki Island tem 18 buracos. Até que não saímos tão mal pra quem nunca tinha jogado. Nada para se ficar mais de 1 hora jogando..

0 comments:

Postar um comentário