>>>>>>>>> Este blog mudou de endereço para blogviagens.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SheiKra no Busch Gardens



Uma das maiores montanhas-russas do mundo está no parque Busch Gardens em Tampa (1 hora de Orlando).

SheiKra foi inaugurada em 2005, no ano em que eu vim pra Orlando. Eu tive a coragem de experimentar a tal montanha-russa com a promessa (pra mim mesma) de que seria a última da vida. Eu passo mal nestes brinquedos. Mas diante do tamanho desta experiência não pude resistir.





A pior parte é quando você senta no carrinho e começa a se arrepender. Tarde demais. A SheiKra é mesmo "violenta". Ela pára alguns segundos antes da maior queda livre de 90 graus. Você vê lá de cima o "fim da linha".



Busch Gardens é o melhor parque para quem gosta destes brinquedos. É o que mais tem montanhas-russas "para adultos". Tem montanha-russas de tudo quanto é tipo e temas. E tem animais também. Eu, particularmente acho o melhor e mais completo parque de diversões de todos aqui na Flórida.

3 comments:

Anônimo disse...

queeeeee fodastico!!!!

Anônimo disse...

é muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comendador Leandro Antonio Cimino disse...

Eu Vou.....

Postar um comentário