>>>>>>>>> Este blog mudou de endereço para blogviagens.com

sábado, 17 de outubro de 2009

Sarasota, na Flórida



Enquanto o final do ano não chega e estamos "presos" aqui em Orlando, estamos organizando as coisas para a grande mudança. Aproveitamos também a nos organizar "digitalmente". Temos algumas fotos perdidas, entre milhares de outras fotos digitais em pastas erradas.

Nos demos conta também que é muito fácil esquecer detalhes de viagens de mais de 1 ano atrás. Decidimos então colocar no blog algumas delas que ainda estão em nossa memória.

Uma delas é uma viagem curta a Sarasota, 2 horas de Orlando. Fomos acampar, ficamos sabendo deste lugar pela internet.

Ficamos no Myakka River State Park, um parque estadual com 150 km² e
animais soltos como pássaros, jacarés, porcos selvagens e outros.




O camping é bem cuidado, custa em média $26 por noite para acampar. É a média cobrada pelos campings em geral, aqui nos EUA.

O parque tem várias trilhas. A que fizemos levou 5 horas, mas tem algumas que levam dias para terminar, tendo que acampar durante as noites.



Mapa das trilhas. É um pouco confuso quando você está perdido nas trilhas, hehe..

As trilhas são demarcadas por um sinal nas árvores, para não se perder. Mas não funciona tão bem, já que a distância entre uma marca e outra é bem grande. A gente se perdeu várias vezes durante a trilha que fizemos.



Marcas nas árvores para você não se perder.

É impressionante como as paisagens mudam durante a trilha. Você vê vários tipos de vegetações e animais diferentes. Os porcos selvagens dá um pouco de medo.




No parque você pode alugar canoas e bicicletas. Tem vários lugares de descanso agradáveis como uma pequena lanchonete onde você pode tomar o café da manhã com uma vista super bonita. Eles têm um ótimo capuccino.



Dos parques que conhecemos aqui na Flórida é o mais bonito e é o que mais vale a pena visitar. Está faltando conhecermos o famoso Everglades, pretendemos ir no mês que vem, em novembro.


0 comments:

Postar um comentário